CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM DE SITES

1 - Preâmbulo

1.1 - Partes

CONTRATANTE: Pessoa Física ou Jurídica, doravante denominada CONTRATANTE, cadastrada através do site www.facilhost.com.br, cujas informações prestadas serão de sua exclusiva responsabilidade. O primeiro pagamento implicará no ACEITE das condições do TERMO DE ADESÃO, bem como na confirmação do plano contratado, da periodicidade e da forma de pagamento escolhida. A data deste pagamento marcará o termo inicial do contrato.

CONTRATADA: Fácil Host, com sede na Rua Raimundo Diniz, 86, na cidade Aracaju e estado Sergipe, por seus representantes legais, na forma de seu ato constitutivo, doravante denominada CONTRATADA no ato do cadastramento.

2 -  Prazo
O presente Contrato será por prazo indeterminado, até que seja solicitado o cancelamento pelo cliente.

3 - Responsabilidade
O cliente deve estar ciente de que é o único responsável por toda informação divulgada em seu site levando em consideração sua validade, legalidade e integridade.

4- Cópia de segurança
O cliente deve ser responsável pelo conteúdo do seu site. É fundamental manter guardando cópia de tudo que for colocado em seu site para reposição em caso de perda de dados seja por qual motivo tenha gerado a perda. Apesar de mantermos backups regulares, a Fácil Host não oferece garantia de que este backup contenha as informações atualizadas do site do cliente.


Usuário estará contratando por um período indeterminado, o plano um plano escolhido por ele, destinado à hospedagem de seu domínio. As condições que regulam este contrato estão todas dispostas no Termo de Adesão, o qual serão aceitas após a assinatura do contrato, aqui validade pelo primeiro pagamento efetuado.

 

Subir PDF PDF Imprimir IMPRIMIR E-mail ENVIAR
© Copyright Fácil Host - Fones: (79) 999105-2461/99994-4770/98811-9776/3013-4770