O que é streaming?
Streaming é a transferência de dados (normalmente áudio e vídeo) em fluxo contínuo pela Internet, em vez de baixar um único pacote grande para executar posteriormente. Esta tecnologia permite ao conteúdo muito mais acessibilidade já que o usuário executa o conteúdo enquanto ele chega. Além disso, para receber este conteúdo, é necessário ter um plug-in específico para a aplicação streaming, como o Winamp, Windows Media Player, Real Player, QuickTime, etc. Nova pagina 3

O sistema de transmissão de áudio da Fácil Host, web rádio streaming, é uma solução prática e  rápida para transmissão de áudio pela internet, facilitando a inclusão de toda e qualquer rádio convencional no mundo virtual. Com os planos de Web rádio streaming da Fácil Host você pode criar sua própria rádio on-line e colocar na internet uma rádio já existente, veja abaixo algumas vantagens:

- Não necessita de licença da ANATEL
- Transmissão sem fronteiras
- Não necessita de internet rápida
- Qualquer pessoa pode transmitir
- Site não é obrigatório

STREAMING ÁUDIO
SISTEMA SHOUTCAST


Utilizamos a tecnologia ShoutCast exclusiva para áudio que possui ótima qualidade na transmissão. Você precisará apenas instalar o software Winamp e o plugin ShoutCast, para tudo que você "tocar" no Winamp ser automaticamente transmitido para todos que estiverem on-line em sua rádio na internet.
 


 

Subir PDF PDF Imprimir IMPRIMIR E-mail ENVIAR
Próximo >
© Copyright Fácil Host - Fones: (79) 999105-2461/99994-4770/98811-9776/3013-4770